JORNAL DE DOURADO - Nº288 - ANO VI
DOURADO, 26 DE MARÇO DE 1967
FUTEBOL EM DOURADO
Domingo ultimo, no ESTÁDIO MUNICIPAL DO "PARQUE SÃO PEDRO", o SÃO JOÃO F.C. local colheu mais uma brilhante vitória frente ao esquadrão do FRIGORIFICO PINHAL F.C., da vizinha cidade de São Carlos, pela contagem de 2 a 0.
SÃO JOÃO F.C. : ORLANDO; CABO, HERÔNIDES, GALVÃO e AMILTON; MENGALVIO e CARLINHOS; PALONINHO (RUI), EDU (JURUPOCA), ANCHIETA (EDU) e NEGUINHO.
Os tentos foram consignados por EDU, na primeira etapa, e por AMILTON, na segunda, cobrando penal.
O juiz foi o Senhor LAFAIETE LOZANO, com atuação a contento.
Os ASPIRANTES do SÃO JOÃO F.C. também honrararm o nome do futebol DOURADENSE, vencendo espetacularmente os aspirantes da equipe visitante, que vinha de 22 (vinte e duas) partidas invictas, pelo escore de 4 a 3. Alinhamos com: TÁBUA; CARLOS, DORINHO, FELIX e ODAIR; NINHO (NERONE) E NERONE (LINÃO); NÊGO (NENÊ)), TONINHO, BETO e NEZINHO.
Os tentos foram assinalados por LINÃO 2, NEZINHO 1 e BETO 1. Deve-se ressaltar a boa fase atravessada pelo atacante LINÃO, que mais uma vez revelou suas qualidades de artilheiro.
O Senhor LINO FOSCHINI atuou a partida, com conduta satisfatória
(MILTON)
-§§§§§§-
JORNAL DE DOURADO - Nº290 - ANO VI
DOURADO, 09 DE abril DE 1967
FUTEBOL EM DOURADO
Dando continuidade a série de partidas amistosas que vem propiciandoaos tordedores do SÃO JOÃO F.C., venceu, domingo ultimo, dia 2, a equipe do DIAS MARTINS F.C., de Araraquara, pelo marcador de três tentos a um. A equipe DOURADENSE formou com: ORLANDO; CABO, HERÔNIDES, GALVÃO e MILTINHO; MENGALVIO e CARLINHOS; PALONINHO, EDU (MAURICIO), EDSON e JURUPOCA. O jovem valor do futebol de nossa terra, EDSON LUIS, que regressou da cidade de Campinas, onde esteve integrando a equipe ddo Guarani F.C., da divisão especial de futebol, em tarde bastante inspirada, consignou os três tentos do S. JOÃO. O juiz foi o Sr. LAFAIETE LOZANO, com atuação quase impecavél.
Ocorrêcia: aos quarenta minutos da segunda etapa, o médio MILTINHO foi expulso de campo por pratica de jogo violento.
Os ASPIRANTES do S. JOÃO F.C. mantiveram a sua invencibilidade, derrotanto brilhantemente os aspirantes do time visitante pela contagem de 2 X 0. Jogaram com: ARNALDO; CARLOS, DORINHO, FELIX e ODAIR; NINHO e TONINHO (LINÃO); NENÊ (SANSÃO), BETO, NEGUINHO e NERONE (TUCHINHA).
O atacante LINÃO fez os dois gols.
O juiz da partida foi o Sr. BRANDÃO, que se saiu bem na sua tarefa.
Hoje, o SÃO JOÃO estará novamente se exibindo e dando omaximo para consguir mais uma vitória, diante do ARSENAL F.C., de São Carlos.
-§§§§§§-
JORNAL DE DOURADO - Nº291 - ANO VI
DOURADO, 16 DE abril DE 1967
FUTEBOL EM DOURADO
BRILHOU O SÃO JOÃO F. C.
O SÃO JOÃO F.C. obteve sua quarta vitória consecutiva, ao bater domingo ultimo, no ESTÁDIO MUNICIPAL PARQUE SÃO PEDRO, a equipe do ARSENAL F.C. de São Carlos, pela contagem de 4X1.
A partida agradou pela movimentação. O quadro DOURADENSE, sob a orientação do técnico DODINHO, mais uma vez se valeu do excelente meio de campo, em que CARLINHOS trabalhou com eficiência e MENGALVIO sempre conseguiu se sobressair. A equipe visitante logo no começo do jogo assinalou seu primeiro e unico tento, mas o SÃO JOÃO não se apavorou, e logo depois, CARLINHOS, recebendo um cruzamento de EDSON, encheu o pé para empatar a partida. MILTINHO, cobrando penalidade maxima, pôs o SÃO JOÃO em vantagem e assim terminou a primeira etapa, com a nossa equipe vencendo por dois tentos a um.
No segundo tempo MAURICIO ampliou pata três a um e NEGUINHO encerrou a contagem, consignando o quarto tento.
SÃO JOÃO F.C. : ORLANDO, CABO, HERÔNIDES, GALVÃO e MILTINHO; MENGALVIO e CARLINHOS; MAURICIO, ANCHIETA (EDU), EDSON (JURUPOCA) e NEGUINHO.
ARSENAL F.C. : CLAYTON; PAULO, ZÉ CARLOS, GERSON e RILON; ADEMIR e CIDO; JOÃOZINHO, MANÉ, PAULO BÔCA e MILTON.
O juiz foi o Sr. VICENTE DITORRO, com atuação a contento.
Na partida preliminar os aspirantes do SÃO JÕÃO F.C. venceram mais uma vez, mantendo a invencibilidade, ao derrotar a FAZENDA SÃO JOSÉ F.C., pelo marcador de três tentos contra um.
Os ASPIRANTES do SÃO JOÃO F.C.: NEWTON; NENÊ, DORINHO, RUI (NINHO) E NERONE; FELIX e ODAIR; NÊGO (TUCHINHA), TONINHO TAVANO, LINÃO, NINHO (NEZINHO) (CIDO).
Ocorrência: Aos quarenta minutos da primeira etapa o atacante TONINHO TAVANO foi "convidado a se retirar" do gramado. O Sr. VICENTE DITORRO com atuação razoavel, tambem apitou esta partida.
A renda do espetáculo ultrapassou a casa dos NCr$ 40,00.
(MILTON)
-§§§§§§-
ARQUIVO: CASA DOS PAPÉIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário