quinta-feira, 12 de abril de 2018

CASA DOS PAPÉIS-107: NOTAS ESPORTIVAS - 11


CRÔNICA ESPORTIVA
C.E.FERROVIARIO DOURADENSE vs. A. A. PALMEIRAS

No magestoso PARQUE SÃO PEDRO, realisou-se no ultimo domingo a esperada partida futebolística entre os 1ºs quadros, do "FERROVIÁRIO" e da "A.A.PALMEIRAS", de Jahú, resultando um final empatado pela contagem de 1 ponto, cada um. 
Em todo o dia predominou um cortante vento sul, acompanhado de um chuvisco frio que incommodava e quasi forçava a procura de abrigos.
O jogo não apresentou lances empolgantes, tendo sido alternado o predomínio, de um e de outro quadro. Entretanto, seja-nos licito afirmar que a linha atacante dos visitantes apresentou mais homogeneidade de acção que a do "FERROVIARIO" tendo a defeza deste mostrado por sua vez, bastante efficiencia.
Os quadros se apresentaram em campo, assim constituídos:
"FERROVIÁRIO" - CYRO, CANELLA-FATTORE, LUPERCIO-BLUNDI-MELLÃO, NITO-PILLETA-BARDI-CAPILÉ-ELPIDIO.
"A.A.PALMEIRAS" - ANTONIÃO, FLORIANO-ARACY, GÉ-CHICO-MARCELLO, TUNA-PASSARINHO-CARLITO-DANIEL-ORLANDO.
o quadro do <<FERROVIÁRIO>> entrou em campo às 16,28, tendo o iniciado o 1º tempo, com sahida às 16,33 (horário marcado pelo nosso relógio).
As 16,48 registrou-se um pequeno accidente com um jogador do <<PALMEIRAS>>, recomeçando o jogo, que se interrompera, às 16,50. Durante o 1º tempo o jogador BLUNDI esteve fora de colocação  três vezes, por não ter votado à defeza depois do ato que fracassado. O primeiro terminou às 17,17.
GOALS: às 16,34 por ELPIDIO <<FERROVIÁIO>> e às 16,45 por PASSARINHO <<A.A.PALMEIRAS>>.
A sahida do 2º tempo foi dada pelo <<FERROVIÁRIO>>.
Durante este jogo, MELLÃO e BLUNDI ficaram, uma vez cada um, descollocados, por não voltarem à defeza após o ataque fracassado.
No segundo tempo, NITO foi substituído por ELPIDIO e este por FAILLA, devido o primeiro ter um tornozello contundido.
Actuou o jogo o conhecido e acatado esportista Snr. NINO BUZZÁ, cujas decisões confirmaram o optimo conceito em que é tido como juiz. 
B.N.D.
 
"A UNIÃO"-Nº31-ANO I-DOURADO, 15 DE MAIO DE 1932
 
 
ARQUIVO: CASA DOS PAPÉIS
Cópia do programa: RUDYNEI FATTORE
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário