domingo, 9 de dezembro de 2018

CASA DOS PAPÉIS-170: DOURADO É POESIA - 02


COISAS QUE O AMOR NOS DÁ
 
Ainda nem sei, se tu me queres,
Mas não me negues, se puderes,
O amor que podes dar-me.
 
Tu passas e eu olho
Não me canso de olhar
Teu jeitinho exótico,
Tua maneira de andar
 
Mas eu penso nisto:
Quem sabe para ela
Eu nem existo
Não, não quero isto pensar.
 
Ela me olha
E quando nossos olhos se cruzam
Procuro sempre encontrar a altitude do firmamento
Ou a profundeza do mar
 
A água da fonte é límpida
As almas também têm que ser
Meu coração vibraria
Se possuísse você.
 
LUIZ AUGUSTO BRAGA
JORNAL DE DOURADO-245-ANO VI-DOMINGO, 25 DE FEVEREIRO DE 1968

ARQUIVO: CASA DOS PAPÉIS

Um comentário:

  1. Como a palavra hoje fica estranha sem o H!
    O Déo ficou bastante legal na carteirinha de estudante! Boa, Déo!








    o

    ResponderExcluir